Seguros Acidentes de Trabalho – Garantia de segurança no regresso à rotina!

Seguros Acidentes de Trabalho, a solução ideal para empresas que protegem o seu capital!

Seguros Acidentes de Trabalho

 

Agora que, para muitos de nós, o período de férias terminou, é dada a altura de preparar o regresso ao trabalho com o que há de mais importante – a segurança!

Como é de senso comum, as Entidades Patronais possuem obrigatoriedade de segurar os seus colaboradores contra riscos e acidentes a que estes poderão estar expostos durante a sua atividade profissional, bem como durante o percurso entre casa – trabalho.

Contudo, é também um direito do trabalhador, estipulado legislativamente, neste que é considerado valor Capital da empresa para a qual exerce funções. Numa sociedade de trabalhadores em que se almeja cada vez mais valorização e proteção, é crucial que a Entidade Patronal assegure aos seus colaboradores a proteção que precisam.

Posto isto, a Carvalho – Consultores de Seguros dispõe de várias soluções de Seguros Acidentes de Trabalho , personalizadas aos vários tipos de empresas e à vasta tipologia de trabalhadores. Uma vez que os Planos de Seguros Acidentes de Trabalho apresentam variadas condições, a equipa Carvalho – Consultores de Seguros encontra-se disponível para o ajudar a definir qual o plano mais adequado à sua empresa.

É empresário ou representa uma entidade empregadora? Então esta é a chave para proteger os seus colaboradores!