Com 2022 a iniciar, é altura da sua segurança repensar!

Como é lema já antigo, “Ano Novo, vida nova”! Por isso, agora que 2022 acaba de estrear, é a altura ideal para repensar a sua segurança!

segurança

Janeiro é mês de recomeços, de renovação! Como tal, nada melhor do que dar as boas vindas a 2022, colocando para trás das costas alguns riscos aos quais não foi dada a devida atenção.

Seja porque a sua família está a aumentar, comprou ou tenciona comprar um novo veículo ou quiçá uma nova casa, pretende trocar o seu Plano de Saúde ou vê que, de ano para ano, não caminhamos para mais novos, qualquer que seja a sua necessidade, nós temos a solução!

Assim, para começar este novo ano com o “pé direito”, a Carvalho – Consultores de Seguros mantém-se sempre ao seu lado, dispondo de várias opções para ajudar a manter a sua família protegida e a sua vida mais plena e estável.

Seja qual for a sua necessidade, desde Seguros Automóvel, de Acidentes de Trabalho, Acidentes Pessoais, de Saúde, de Responsabilidade Civil, de vida ou até Multirriscos, a Carvalho – Consultores de Seguros conta com uma equipa experiente e dedicada, dando-lhe a conhecer todos os parâmetros do seu plano, de uma forma versátil, individualizada e personalizada.

Prezamos a sua satisfação, a sua segurança e, no que toca a nós, a sensação de dever cumprido! Por isso, é nossa missão acompanhá-lo por mais um ano, garantindo um acompanhamento único, abrangente e dedicado, de forma a que o ano 2022 seja, para si e para nós, um ótimo ano!

 

Posto isto, se pretende adquirir um novo seguro ou descobrir qual o mais adequado para si, esta é a altura ideal…consulte-nos, nós fazemos o resto!

A Carvalho – Consultores de Seguros deseja-lhe um Feliz Ano 2022!