Se são eles o futuro, proteja-os no presente – Seguros de Proteção Infantil

As crianças são a alegria do nosso dia-a-dia, precisando de carinho, amor e proteção…proteção essa assegurada pelos Seguros de Proteção Infantil da Carvalho – Consultores de Seguros.

Os Seguros de Proteção Infantil, promovidos pela Carvalho – Consultores de Seguros, foram desenvolvidos a pensar nas características e necessidades das crianças, contribuindo assim para um dia-a-dia com de maior tranquilidade para os pais.

Os Seguros de Proteção Infantil por nós promovidos preveem não só a proteção da criança durante todos os dias do ano, mas também assegura um Plano de Responsabilidade Civil, protegendo terceiros em caso de danos causados pela criança.

Estes seguros têm um leque de coberturas variadas, pensando no rápido restabelecimento da criança, caso aconteça algum acidente, destacando-se aqui as despesas de tratamento.

Os Seguros de Proteção Infantil adaptam-se ao grau de proteção necessária, pelo que são formulados de forma a serem versáteis, abrangentes e atentas às necessidades e especificidades de cada criança.

Dependendo da necessidade em questão, é possível determinar uma solução mais económica, ou um módulo reforçado.

Se há público exigente, são as nossas crianças…como tal, é primordial garantir a sua proteção e o seu bem-estar, para que as suas brincadeiras e malandrices resultem, apenas, em boas memórias!