Dê as boas vindas à época balnear – Seguros de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil!

O Verão está a chegar e, com ele, abrimos alas para a chegada da época balnear que, marcada por dias solarengos e longos, é garantia de diversão em família…Saiba como se proteger com os Seguros de Acidentes Pessoais e de Responsabilidade Civil da Carvalho – Consultores de Seguros!

responsabilidade-civil-acidentes-pessoais

A pensar em si e nos seus, e para garantir que a época balnear é vivida com tranquilidade pela sua família, dispomos de vários planos, quer a nível de Acidentes Pessoais, quer a nível de Responsabilidade Civil, para que a sua família possa desfrutar desta temporada com toda a segurança.

Em que se aplicam os Seguros de Acidentes Pessoais durante a época balnear?

Tal como no dia-a-dia, durante a época balnear estamos ainda mais expostos a quedas ou a escorregar em pisos molhados, como é o caso das piscinas.

Novos passatempos como idas à praia, à piscina, acampamentos, todos se traduzem possibilidade de mais riscos, riscos que podem levar à necessidade de atendimento médico, tratamentos ou despesas relevantes.

Com os Seguros de Acidentes Pessoais da Carvalho – Consultores de Seguros, usufruindo de planos abrangentes e adaptados às necessidades do seu agregado familiar, terá uma garantia de que os seus passeios, idas à praia ou momentos em família, além de divertidos, serão vividos com sensação de maior tranquilidade!

 

Em que se aplicam os Seguros de Responsabilidade Civil durante a época balnear?

Durante a época balnear, certamente não quererá deixar as crianças ou os animais sozinhos em casa…provavelmente, não haveria nada que “os segurasse!”.

Várias famílias aproveitam, então, a época balnear para tirar crianças e animais de casa, o que se pode traduzir em atos impensados e inocentes mas que podem provocar riscos e danos a terceiros.

Nestes planos, inclui-se a cobertura de danos provocados pelas pessoas seguradas pela apólice, mas também crianças e animais de companhia que possam danificar ou partir bens ou património de terceiros…desta forma, pode “tirar os monstrinhos” de casa muito mais tranquilo!

 

Agora que o bom tempo chegou e o Verão já nos começa a sorrir, não fique em casa com medo de azares…saia, desfrute da época balnear e leve a sua família com o sentimento de tranquilidade e segurança por nós garantido!