Proteger o recheio da sua casa com uma aposta de valor? – Seguros Multirriscos

Também conhecido como seguro habitação, o seguro multirriscos é fundamental para manter a sua casa e o seu recheio protegidos.

Consoante as coberturas subscritas, aderir a um seguro multirriscos pode garantir que, em caso de algum imprevisto, a sua habitação e os bens contidos no seu interior ficarão segurados.

A principal função do seguro multirriscos é oferecer um conjunto de coberturas que servem de salvaguarda ao seu imóvel e ao recheio da sua casa, em casos que possam provocar danos como incêndios, catástrofes naturais, furto, ruptura de canalizações, inundações, tempestades, danos elétricos, danos de bens imóveis, entre outros.

Na Carvalho – Consultores de Seguros, encontrará várias soluções de seguros multirriscos que, de forma abrangente, mas personalizada, encontrará as melhores soluções para si.

Acreditamos que proteger a sua casa é uma aposta ganha, pelo que deve garantir que, ao aderir a um seguro multirriscos, opta por um que lhe confira segurança e garantia de que, caso aconteça algum imprevisto, os mesmos estejam garantidos pelo seguro, assumindo a seguradora a totalidade dos prejuízos sofridos.

 

Aliado a este, pode também optar por escolher o seu seguro vida habitação na Carvalho – Consultores de Seguros, beneficiando assim de soluções práticas e personalizadas.

Na compra de um imóvel, o seguro multirriscos, assim como o seguro vida habitação, são obrigatórios fazendo parte dos requisitos das entidades bancárias.

Como tal, se este é ano de dar esse passo, confia na Carvalho – Consultores de Saúde, uma aposta que lhe trará valor, tranquilidade e confiança.

 

Aposte na salvaguarda dos seus bens e viva uma vida mais serena, aposte na Carvalho – Consultores de Seguros!