Maio é o mês das Mães, dê o melhor à sua! – Planos de Saúde a pensar em quem mais ama

Em Maio celebra-se não só o dia da Mãe, mas é também neste mês que, um pouco por todo o mundo, sob a religião católica, se festeja o mês de Maria.

Como tal, é o mês ideal para surpreender e acarinhar a sua Mãe, devolvendo-lhe amor em forma de saúde! Como? Com os Planos de Saúde Carvalho – Consultores de Saúde, pode garantir que a sua mãe cuida de si mesma com mais tranquilidade e menos despesas.

A pensar na qualidade de vida de todas as mães portuguesas, a Carvalho – Consultores de Seguros dispõe de vários Planos de Saúde que não só deixarão filhos mais tranquilos, como as mães mais protegidas.

Nestes Planos de Saúde, abrangentes e definidos mediante as necessidades de cada cliente, prevê-se o pagamento de uma mensalidade que lhe permitirá ter acesso a cuidados de saúde, por um valor mais reduzido.

Nestes planos, não está sujeito a períodos de carência, pelo que a sua mãe poderá usufruir logo após a adesão, sem exclusões por doenças anteriores. Aderir a estes Planos de Saúde trará vários benefícios à sua mãe, tais como:

  • Menos despesas de saúde – A sua mãe poderá receber cuidados e tratamentos por uma valor mais reduzido;
  • Menos tempo de espera em consultas e tratamentos no Serviço Nacional de Saúde;
  • Acesso mais facilitado a tratamentos e consultas médicas;
  • Menos arrastamento de situações de doenças que podem levar a problemas mais graves.

Para que, para todos os filhos, seja mais fácil dar amor às mães em forma de saúde, a Carvalho – Consultores de Saúde reúne uma série de planos de saúde, a pensar no bem-estar, na estabilidade e na tranquilidade do que temos de mais sagrado – as nossas Mães!

 

Consulte-nos e ofereça à sua Mãe os melhores cuidados de saúde para que a sua presença na sua vida seja motivo de festa, ano após ano!